(Essa página não é atualizada com frequência. Para notícias mais recentes, acesse: www.facebook.com/Microtonner19)

13 de outubro de 2014

TV Fevesp Apoiando o Paulista 2014 de Microtonner-19


A FEVESP, através do projeto inovador de Pedro Quezada, vem apoiando e divulgando o Campeonato Paulista 2014 de MT-19. O projeto denomina-se "TV Fevesp" e visa divulgar com sons, imagens e informações as regatas que ocorrem em São Paulo. O projeto possibilita inclusive a divulgação de imagens das regatas em tempo real para os espectadores em terra (geralmente no clube-sede da regata ou pela internet).

Neste final de semana (11 e 12 de Outubro) a equipe da TV Fevesp estava fazendo testes técnicos com os equipamentos no Yacht Club Paulista e conseguiu produzir conteúdo sobre o Campeonato Paulista de MT-19, além de fazer uma demonstração sobre as capacidades do projeto e sobre outras coberturas já realizadas.

Pedro Quezada explicou que já existe equipamento da TV Fevesp possibilitando o rastreamento em tempo real dos barcos na regata, com divulgação aos espectadores da TV Fevesp (algo próximo do que já existe em eventos como a VOR e a America's Cup). Por enquanto só é possível fazer o rastreamento de um barco por regata, mas com a ampliação do apoio ao projeto será possível também ampliar o número de barcos rastreados.

Quem se interessou e quiser apoiar o projeto, entre em contato com Pedro Quezada pelo e-mail pedro@comvoce.net. O sucesso do projeto depende de anunciantes, eventos, clubes e velejadores interessados.

Veja abaixo o conteúdo produzido pela TV Fevesp sobre o Paulista 2014 de MT-19!









Nenhum comentário:

Postar um comentário